HostGerente
  • 31 | agosto
  • 2017

Email em Blacklist – Melhore sua reputação

  • por Deivdson Oliveira
  • em Dicas

Seus usuários reclamam que os emails não chegam? A reputação dos IP’s de seus servidores de email estão em blacklist?

Mailchannels é a solução!

Eu sei, manter um servidor de Hospedagem de emails compartilhado (sim é preciso atender a galera toda) pode ser bem traumático. Tem sempre um cidadão descuidado que desenvolve códigos estranhos e faz spam sem “querer”… e tem o cidadão que nem sabia que precisava se preocupar com a qualidade do código do site hospedado, ele pensa “se o site é bonito, é isso que interessa”. Resultado: Blacklist!

E as perguntas são sempre as mesmas: Por que você não consegue fazer o servidor funcionar? Por que meus emails não chegam na caixa de entrada?

A solução pra tudo isso é bem simples: Configure o Mailchannels em seu servidor e garanta a seu cliente que todos os emails enviados por ele serão entregues na caixa de entrada dos destinatários. Fique em paz para manter o foco em angariar novos clientes para seu negócio!

Tudo certo, mas e se você quiser configurar o serviço de entrega especializado de emails somente para um domínio em seu servidor? Também pode, e é nisso que entra o valor agregado a seu servidor de emails!

Em uma imagem, como funciona esse serviço de entrega de emails?

E o que significa a imagem:

1 – Você configura seu servidor para enviar emails pelo Mailchannels.

2 – Seu cliente faz o “Envio” do email normalmente… em geral, seu cliente nem saberá que está usando o serviço Mailchannels.

3 – O Mailchannels Filtra, Padroniza os cabeçalhos da mensagem e envia para o destinatário garantindo assim que a mensagem seja entregue na Caixa de Entrada.

4 – Você esquece que existe BlackList.

5 – Você fica feliz porque o cliente não vai ter motivos para reclamar.

 

E se seu cliente quiser enviar uma grande quantidade de emails com garantia de entrega na Caixa de Entrada utilizando a Loja Virtual, blog ou Sistema Web? Sem problemas, você se surpreenderá com o poder do Mailchannels.

 

Muito bom! E agora, o que você precisa pra implementar a solução em seu servidor? Clique aqui e fale com a equipe HostGerente!