HostGerente
  • 25 | agosto
  • 2017

Mailchannels – Entrega de e-mails garantida

  • por Deivdson Oliveira
  • em Dicas

Em algum momento, os emails de seus clientes podem não ser entregues, vão parar na caixa de SPAM (lixo eletrônico) ou você simplesmente não sabe onde foram parar… o que fazer?

Configure o Mailchannels

Mailchannels é um serviço de entrega de e-mails com alta disponibilidade e um grau de confiança impressionante. De maneira bem simples, como ele funciona?

Passo 1: O usuário de seu serviço de hospedagem envia um e-mail para qualquer destinatário partindo de seu servidor.

Passo 2: Seu servidor transfere a responsabilidade pela entrega do e-mail para o Mailchannels.

Passo 3: O Mailchannels faz uma avaliação prévia da mensagem (para garantir que ela não é um SPAM) e utiliza um de seus milhares de servidores espalhados pelo mundo para garantir a entrega do e-mail na Caixa de Entrada do destinatário.

 

Tudo certo. Mas, quais são os modos de operação mais simples do Mailchannels no servidor com cPanel?

Modo 1: Tudo ou nada… Você habilita o Mailchannels e deixa que todo e-mail disparado em seu servidor seja entregue pelo fantástico Mailchannels.

Eu sei, nesse modo, caso alguém (com intenções ruins ou apenas descuido) tenha hospedado um script estranho, ele poderá praticar SPAM com alta qualidade de entrega, nesse caso, você será penalizado com a conta do M$ilch$nnels .

Modo 2: Configure apenas os domínios pontuais para utilizar o Mailchannels.

Esse modo é o melhor cenário. Com ele você seleciona os domínios mais importantes (normalmente você escolhe o cliente com mais rentabilidade para seu negócio) e somente eles utilizam a entrega de e-mails otimizada e garantida pelo Mailchannels. Tranquilidade pra você e Satisfação pra seu cliente.

 

Ok. Você não sabe como configurar o Mailchannels ou precisa de algum plano personalizado? Sem problemas, entre em contato com nossa equipe comercial e tenha todo esse poder de entrega de e-mails em suas mãos.